QUEM SOMOS

A CEIRP - Centro de Educação Infantil Rio Preto foi construída com estrutura adequada para educação infantil (escola modelo). Iniciou em fevereiro de 2003 para funcionamento e atendimento à crianças de 4 meses a 5 anos. Um espaço cultural de convivência particular voltada a comunidade. A partir de 2010 nasce o Colégio Rio Preto para o Ensino fundamental I.
Atendemos turmas de Berçário I e II, Maternal I e II , Jardim I e II e Fundamental I do 1º ao 5º ano.
A escola possui amplo espaço recreativo, play groound, videoteca, sala de informática.
Salas de aula amplas, arejadas, seguras e apropriadas para cada faixa etária, pátio coberto e descoberto, refeitório, sala do soninho, vestiário com trocadores e banho,tanque de areia, brinquedões, espaços para a criança explorar a imaginação e as possibilidades do corpo em movimento.
Com aulas de musicalização, inglês,Informática, artes e educação física, inclusos na mensalidade, professores capacitados e especializados.

MISSÃO

• Oferecer educação inovadora, por meio de práticas educativas, contribuindo assim na formação da autonomia moral e intelectual dos alunos, bem como valoriza-los em suas descobertas e conquistas.

VISÃO

• Ser uma instituição de ensino reconhecida na cidade de São José do Rio Preto e região.

• Afetividade
• Segurança
• Respeito
• Cooperação
• Aconchego
• Dedicação

Faça- nos uma visita!!! E confira...
O Colégio Rio Preto atende ao público, diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 08h até 18h horas.
Horário de funcionamento das 07h às 18h30 horas